google-site-verification=dS4Fl7rUrUCw6SmAMwP985MXxZIHlIFHy56IymvXmGY
 

Quem Somos?

A Boaçãonaria nasceu em 06 de novembro de 2012, um presente dos seres superiores no dia do aniversário de seu fundador, Jaderson Sérgio.  Jaderson conta que exatamente no dia de seu aniversário, 06/11/2012, uma nítida voz em seu quarto disse: "Jaderson, você sempre disse que existem mais pessoas boas no planeta que o contrário, que todas as pessoas possuem algo a doar, um abraço, uma dica, uma roupa, um transporte, um acompanhamento, um atendimento em sua área de atuação, medicamentos, alimentos e  que seu sonho é ver pessoas unidas pela caminhada suavizando a vida de outras pessoas e construindo obras do bem. Pois você tem toda razão. Então levante-se e crie um grupo que será uma grande obra.


Coloque o nome de Boaçãonaria, fábrica de boas ações. No mesmo momento Jaderson levantou-se, ligou o computador, criou um email e a Boaçãonaria nasceu. A partir de então, muitas pessoas se juntaram e continuam a chegar, diversas pessoas, famílias e instituições já foram beneficiadas com as doações não somente materiais da Boaçãonaria que cresce a cada dia, e será uma obra mundial e planetária.

Vamos dar as mãos e juntos fabricarmos Boas Ações, Amor, Carinho e Solidariedade?

Jaderson Sérgio da Silva - Presidente

Fazer o bem para alguém é fazer o dia render o dobro:
para você e para o outro.

Nossa Visão

Um planeta onde os habitantes vivam em Harmonia, Amor e Solidariedade. Seres doando não somente material, mas também carinho, atenção e o que podem para suavizar a caminha de quem está também, nas trilhas deste mundo.

Nossa Fé

Fé no Supremo Criador que só faz o bem, e como somos imagem e semelhança Dele, também só faremos o bem. Temos fé também no ser humano que é essencialmente bom e que nossos braços se estenderão por todo o planeta, abraçando mais e mais pessoas.

Nossa Certeza

Que todos, sem exceção, têm algo a doar que pode suavizar a caminhada de alguém. Temos certeza de que somos capazes de fazer deste planeta, um lugar delicioso de se morar.

Contribua com a Boaçãonaria